Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



MESA-REDONDA: ÉTICA E EXERCÍCIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA


MESA-REDONDA: ÉTICA E EXERCÍCIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA
2021-08-13

Data: 25/08/2021 (quarta-feira)

Horário: 19h às 20h30

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Orientação e Fiscalização e pela Comissão de Ética.

Psicólogos convidados:

Iuri Novaes Luna - CRP-12/01072
Psicólogo, mestre em administração e doutor em Sociologia Política/UFSC. Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da UFSC, com atuação nas áreas de Psicologia das Organizações e do Trabalho, Comportamento Organizacional, Escolha Profissional, Desenvolvimento de Carreira e Processos de Aposentadoria. Atualmente é professor da disciplina obrigatória "Ética e Legislação Profissional em Psicologia" do curso de psicologia da UFSC. É também colaborador da Comissão de Ética do CRP-12. Coordenador do Laboratório de Pesquisa e Extensão LIOP/UFSC - "Profissão, Carreiras e Projetos de Vida".

Roberto Moraes Cruz - CRP-12/01418
Psicólogo, especialista em avaliação psicológica, ergonomia e psicologia ocupacional, doutor em engenharia de produção, pós-doutorado em Métodos e Diagnóstico e Epidemiologia. Atualmente é professor e pesquisador do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina. Líder do Laboratório de Fatores Humanos (UFSC) e pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Neuropsicologia em Saúde (Hospital Universitário-UFSC), onde desenvolve pesquisas no campo da Avaliação Psicológica e Saúde, e da Bioestatística e Epidemiologia aplicadas à Psicologia.

Mediador:
Diego Remor Moreira Francisco – CRP-12/13240
Graduado em Psicologia (UNISUL); Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho (Estácio de Sá); Especialista em Administração Pública na Segurança Pública com ênfase na atividade Policial Militar (UDESC). Graduado em Segurança Pública (UNIVALI). Graduado em Direito (CESUSC). Major da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e Mobilizado junto à Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP/MJSP). Mestrando em Psicologia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

mesa-redonda será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC


Voltar

Faça seu comentário