Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Os seus dados cadastrais estão atualizados no CRP-12?


Os seus dados cadastrais estão atualizados no CRP-12?
2022-08-12

Ao manter seus dados cadastrais atualizados, você recebe os materiais do Sistema Conselhos, como e-mails contendo informações relevantes para o exercício profissional, notícias em primeira mão sobre a Psicologia, publicação de novas Resoluções e Notas Técnicas, entre outras produções. A atualização cadastral também habilita a sua participação em processos essenciais à categoria, como votar nas eleições que definem as gestões do Conselho Regional de Psicologia – 12ª Região (CRP-12) e do Conselho Federal de Psicologia (CFP) para o triênio subsequente.

Há duas chapas concorrentes em Santa Catarina. A Chapa 12 – “Frente Catarinense em Defesa da Psicologia Brasileira: Por uma Sociedade Democrática e Justa”, e a Chapa 13 - “Fortalecer e Valorizar a Profissão”. Acesse aqui mais detalhes sobre as chapas em SC

Pelo Conselho Federal também duas concorrem. A “Frente em Defesa da Psicologia”, como Chapa 21, e “Toda Psicologia: Ética, plural e democrática”, sendo a Chapa 22.  Acesse aqui a nominata das chapas do CFP. Analise-as e faça a sua escolha.

As eleições acontecem na modalidade on-line das 8 horas do dia 23 de agosto às 17 horas do dia 27 de agosto. Para estar apta(o) ao voto é importante que a(o) psicóloga(o) esteja adimplente (para regularizar essa questão encaminhe e-mail para financeiro@crpsc.org.br), em pleno gozo de seus direitos e com os dados atualizados no CRP-12. Caso você tenha alterado nos últimos três anos seu e-mail, número de telefone ou endereço, envie a solicitação de atualização dos seus dados para o e-mail: atualizacao@crpsc.org.br.

O período de atualização e conferência de dados cadastrais vai até o dia 15/08. Após esta data, também será possível regularizar os seus dados para votar, mas não deixe para a última hora, faça contato com o CRP-12 e esteja apta(o) para votar o quanto antes. As senhas para votação serão encaminhadas a partir do dia 20/08 através do e-mail e/ou telefone que consta em seu cadastro. Fique atenta(o)!

Em Santa Catarina serão disponibilizados pontos de apoio à votação na sede central em Florianópolis, e nas subsedes de Joinville, Criciúma e Chapecó, das 8 horas do dia 23 de agosto às 17 horas do dia 27 de agosto.

Observação: No dia 25 de agosto, quinta-feira, é feriado em Chapecó. Aniversário de 105 anos do município. Mesmo assim, haverá na subsede oeste atendimento normal para psicólogas(os) votarem.

 

Qualquer dúvida referente ao pleito entre em contato direto com a Comissão Regional Eleitoral:

Telefone: (48) 3244-4826 (ramal 101) / (48) 9 9926-3322 (WhatsApp) e  e-mail: eleicoes2022@crpsc.org.br


Voltar

Faça seu comentário