Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Participe da pesquisa do CREPOP, sobre psicólogas(os) que atuam em políticas de atenção às pessoas com deficiência


Participe da pesquisa do CREPOP, sobre psicólogas(os) que atuam em políticas de atenção às pessoas com deficiência
2022-11-22

Seguem abertas até o dia 30 de novembro as participações de psicólogas(os) na pesquisa sobre a atuação de Psicólogas(os) nas políticas públicas de atenção às pessoas com deficiência. A iniciativa do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CFP) pretende compreender a execução dos serviços da rede e a atuação, investigando os desdobramentos e os desafios da prática por meio de um delineamento quantitativo e qualitativo. 

Restando poucos dias para o encerramento das participações, neste momento psicólogas(os) poderão contribuir apenas na etapa quantitativa. O CRP-12 convoca a todas(os) para participarem, pois, através desse sistema democrático de pesquisa, futuramente, teremos novos dados que possam até mesmo tornarem-se embasamentos de novas resoluções.

Esta pesquisa está sendo realizada estadual e nacionalmente, mapeando que são, onde atuam e a partir de quais práticas e concepções as/os psicólogas/os desenvolvem ações dentro da Política de Atenção a Pessoas com Deficiência, bem como levantamentos estatísticos e buscas sobre os marcos lógicos e legais relevantes para a discussão.

 Acesse aqui a pesquisa.

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) é uma ferramenta de caráter operacional que atua, desde 2006, em um processo de (re)conhecer, formular e orientar as práticas profissionais da Psicologia desenvolvidas nos diferentes campos das políticas públicas, sustentado no compromisso social como um eixo político central, posicionando-se pela garantia dos direitos humanos.


Voltar

Faça seu comentário