Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Pesquisa sobre Atuação em Psicologia Organizacional e do Trabalho no Sul do Brasil


Pesquisa sobre Atuação em Psicologia Organizacional e do Trabalho no Sul do Brasil
2016-09-26

Em uma parceria entre UFSC, UFPR e PUCRS, com apoio do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12) e Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-08) está sendo realizado estudo para caracterizar os tipos de trabalhos que vêm sendo realizados por psicólogas(os) no sul do Brasil. O estudo visa produzir subsídios para os programas de formação de psicólogos nos níveis de graduação e pós-graduação na região.

A pesquisa também proporcionará aos conselhos profissionais de psicologia, que orientam e fiscalizam o exercício profissional, aprofundar o conhecimento sobre as práticas nessa área, que ocupa um importante espaço na profissão. Estas informações propiciam ampliar as possibilidades de intervenção em prol das condições de trabalho, da orientação e da consolidação de uma identidade enquanto ciência e profissão.

Diante do exposto, convidamos todas(os) as(os) psicólogas(os) que atuam no campo das Organizações e do Trabalho nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul a participar da pesquisa.

Se você atua ou já atuou no campo das Organizações e do Trabalho, acesse o link e responda o questionário do estudo: https://goo.gl/forms/liAz2nv5nduR3vQ52


Voltar

Faça seu comentário