Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Podcast vai abordar comportamentos suicidas, avaliação e manejo destes pacientes


Podcast vai abordar comportamentos suicidas, avaliação e manejo destes pacientes
2022-09-16

(Atualizada em 22/09/2022)

Clique aqui e assista o Podcast

Na próxima segunda-feira, 19/09, às 16h, o Conselho Regional de Psicologia – 12ª Região (SC) vai promover pelo canal no YouTube o Podcast “Avaliação e manejo de pacientes com comportamento suicida”. O evento é uma realização alusiva ao Setembro Amarelo. O podcast será conduzido pela psicóloga conselheira, Janaína Henrique (CRP 12/05625), tendo como convidada a psicóloga doutora e mestre em psicologia, Roberta Borghetti Alves (CRP 12/14756).

O objetivo do evento será promover a conscientização e debate sobre a importância da vida. No Brasil, acontece uma morte por suicídio - em média - a cada 45 minutos. No mundo, as tentativas de suicídio, chegam a 16 milhões.

A doutora em psicologia, Roberta Alves, vai discorrer sobre a compreensão das etapas do comportamento suicida, fatores potenciais de risco e de proteção e o manejo diante deste comportamento.

O podcast será transmitido pelo canal do YouTube. Acesse aqui e já se inscreva e ative o sino de notificações. Não será necessário inscrições, o evento é gratuito.


Voltar

Faça seu comentário