Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Prêmio de Práticas Inovadoras com inscrições prorrogadas até 25/09


Prêmio de Práticas Inovadoras com inscrições prorrogadas  até 25/09
2022-09-20

Estudos, experiências, conhecimentos diversos no campo da inovação na Psicologia, podem ser inscritos até o próximo dia 25, no Prêmio Profissional: “Práticas Inovadoras no Exercício da Psicologia”. As inscrições podem ser feitas aqui. As produções podem ser inscritas em uma das seguintes categorias:

Experiências ou produtos derivados do trabalho profissional individual ou coletivo da(o) psicóloga(os); Experiências ou produtos derivados de trabalhos realizados em cursos de especialização ou de mestrado; e Experiências ou produtos derivados de trabalhos realizados em cursos de doutorado, pós-doutorado, bem como de projetos de pesquisa vinculados a grupos de pesquisas.

De acordo com o regulamento do Prêmio Profissional, considera-se Prática Psicológica Inovadora aquela que, mesmo de forma incremental proponha um avanço, seja a partir de conhecimento pré-existente, seja introduzindo novas perspectivas de leitura, conceitos, fundamentos ou de metodologia de trabalho. Deve se caracterizar pela utilização de novos meios para intervenção da(o) psicóloga(o) ou de equipe interdisciplinar, introduzindo novas práticas ou aperfeiçoando práticas já existentes através de novos instrumentos de intervenção e/ou análise das práticas clínicas, sociais ou experimentais.

Poderão concorrer ao prêmio psicólogas(os) com graduação ou pós-graduação em psicologia ou que tenham cursado programas de pós-graduação stricto e latu senso. Os trabalhos deverão ser inéditos e apresentados sob a forma de documento textual descrevendo e fundamentando a prática inovadora.

Premiações e demais detalhes você pode acessar aqui o Edital de Concurso CFP n°4/2022.

INSCRIÇÕES AQUI


Voltar

Faça seu comentário