Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Psicoterapia é tema de seminário nacional e consulta pública promovidos pelo CFP


Psicoterapia é tema de seminário nacional e consulta pública promovidos pelo CFP
2021-04-05

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) promoverá, no mês de abril, um seminário nacional sobre Psicoterapia. O intuito é viabilizar diálogos com a categoria e entidades da Psicologia da área para lançar uma consulta pública sobre a temática.

A realização do seminário nacional é uma deliberação da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) realizada em dezembro de 2020. A atividade reunirá os Conselhos Regionais de Psicologia (CRP) e entidades ligadas ao tema, e será organizada pelo CFP.

Criado na Apaf de 2019, o Grupo de Trabalho (GT) Psicoterapia é composto pelo CFP, pela Associação Brasileira de Psicoterapia (ABRAP), a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) e os Conselhos Regionais de Mato Grosso do Sul (CRP-14), Rio de Janeiro (CRP-05), Paraná (CRP-08), Amazonas/Roraima (CRP-20), Tocantins (CRP-23), Paraíba (CRP-13) e Rio Grande do Norte (CRP-17) e realizou, ao longo de 2020, reuniões virtuais para tratar das demandas apontadas pelo sistema, dentre elas, delinear a consulta pública nacional.

Confira mais em: https://site.cfp.org.br/psicoterapia-e-tema-de-seminario-nacional-e-consulta-publica-promovidos-pelo-cfp/


Voltar

Faça seu comentário