Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



RODA DE CONVERSA: PERSPECTIVAS DA PSICOLOGIA CLÍNICA EM TEMPOS DE PANDEMIA


RODA DE CONVERSA: PERSPECTIVAS DA PSICOLOGIA CLÍNICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
2021-08-16

Data: 26/08/2021 (quinta-feira)

Horário: 19h às 21h

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Orientação e Fiscalização e pela Comissão de Psicologia e Saúde.

Psicólogas convidadas:

Amélia de Oliveira Junkes (Junguiana) – CRP - 12/02135

Psicóloga Clínica e Analista Junguiana. Especialista em Psicologia Clínica pela Comunidade Gestáltica de Florianópolis, em Psicologia Analítica pela PUC-PR e também em Psicomotricidade pela UFPR. Mestre em Educação pela Universidade do Contestado/UNICAMP. Analista  Didata, diretora executiva e cofundadora do Instituto Junguiano de Santa Catarina (IJUSC), que é filiado à Associação Junguiana do Brasil (AJB), que por sua vez é vinculada à International Association for Analytical Psychology (IAAP). Na área de educação, atuou por mais de doze anos como professora universitária. Coordenou o curso de Pós-Graduação em Psicologia Analítica da Unisociesc de Florianópolis. Possui vasta experiência na área de Psicologia Clínica com ênfase em Psicologia da Personalidade, do Desenvolvimento e Escolar. Atende adultos, adolescentes e crianças. Autora de artigos e de um livro sobre a Formação de professores em Educação Especial.

Camilla Volpato Broering (Cognitivo-comportamental) - CRP-12/03991

Mestre e Doutora em Psicologia da Saúde, Desenvolvimento Psicológico e Processos Psicossociais (UFSC). Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, Professora do curso de graduação em Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e de cursos de pós-graduação em todo território brasileiro. Revisora de artigos científicos, palestrante, autora de livros e jogos terapêuticos. Supervisora de prática clínica em Terapia Cognitivo-Comportamental.

Deise Stein (Psicanálise) - CRP-12/10646

Psicóloga formada pela Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina), Psicanalista membro da Maiêutica Florianópolis - Instituição Psicanalítica e integrante do conselho diretor. Atendimento clínico em consultório com crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Josiane Aparecida Ferrari de Almeida Prado (Gestalt) - CRP-12/00664

Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Graduada em Psicologia pela Universidade do Sagrado Coração. Especialização em Saúde de Família pela PUC-PR. Especialização em Psicologia para a Magistério Superior - Univali. Docente do curso de Psicologia da Univali desde 1991. Possui experiência nas áreas de Psicologia Clínica (enfoque teórico na Gestalt -Terapia) Psicologia da Saúde e Psicooncologia.

Gisele Koller Adami (Psicodrama) – CRP - 12/11052

Especialização Clínica em Psicodrama pela Locus Psicodrama de Florianópolis/SC. Pós- Graduação em Didata- Supervisor Clínico pela Escola Viver de Tubarão/SC. Formação em Terapia de Casais e em Perdas e Luto. Graduada em Psicologia pela ACE de Joinville/SC. Psicoterapeuta de adolescentes, adultos e casais. Leciona disciplinas ligadas a luto e suicídio.

Saidy Karolin Maciel (Sistêmica) – CRP - 12/01817

Mestre e Doutora em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Psicoterapeuta de família, casal e individual, especialista em Psicoterapia Sistêmica e EMDR. Perita Psicóloga em Varas de Família.

Mediadora:

Roberta Borghetti Alves - CRP-12/14756

Doutora e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Docente do Curso de Psicologia e do Mestrado profissional de Psicologia da UNIVALI. Foi Conselheira do décimo plenário do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12). Psicóloga da Clínica Contemporaneamente.  Atende adultos na abordagem Terapia Cognitivo-Comportamental e Terapia Comportamental Dialética. Tem formação voltada ao Comportamento Suicida.

A Roda de conversa será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube: www.youtube.com/user/CRP12SC


Voltar

Faça seu comentário