Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Verifique se você está apta(o) a votar


Verifique se você está apta(o) a votar
2019-08-06

Clique aqui e veja se você está apta(o) ou não a votar

A(o) psicóloga(o) que quiser conferir se está apta(o) a votar nas eleições para os Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e na Consulta Nacional ao Conselho Federal de Psicologia (CFP), já pode fazer a consulta no Colégio Eleitoral, no site eleicoespsicologia.org.br. As eleições ocorrem de 23 a 27 de agosto, apenas na modalidade on-line.

Ao entrar no site, a(o) profissional deve, primeiro, selecionar o Regional de atuação, clicar em “Colégio Eleitoral”, digitar o número do CPF (somente os números) e confirmar.

Se o seu nome não constar ali, consulte o CRP-12 para verificar a existência de problemas em seu registro ou débitos. Do ponto de vista financeiro, é considerada(o) em dia quem pagou as anuidades anteriores a 2019. Quem constatar que está em dívida poderá negociar o parcelamento com o próprio Regional.

Para estar apta(o) a participar das eleições 2019  a(o) psicóloga(o) deverá até o dia 09/08/2019, atualizar o cadastro – seja on-line pelo site cadastro.cfp.org.br/atualizadados ou diretamente no seu Regional – e negociar as anuidade(s) anterior(es) a 2019 que estejam em aberto, estando com a primeira parcela da negociação paga.

A(O) profissional que negociar ou atualizar o cadastro após essa data, poderá votar somente na forma presencial no dia 27/08/2019, das 8h às 17h, na sede em Florianópolis ou nas subsedes (Chapecó, Criciúma e Joinville) do CRP-12.

Dúvidas pelo Chat

Além desta ação, a(o) psicóloga(o) poderá utilizar o chat, localizado no canto inferior direito do site das Eleições 2019 e solicitar resposta quanto às dúvidas em torno do processo eleitoral deste ano do Sistema Conselhos de Psicologia. Além do site e do chat, a(o) profissional poderá elucidar suas dúvidas pelo seguinte número de telefone 0800-642-0110.

A votação definirá o plenário responsável por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão nos próximos três anos, tanto em âmbito nacional como no seu Regional. Participe!

Fonte: https://site.cfp.org.br/site-eleicoes-2019-disponibiliza-consulta-pelo-colegio-eleitoral/


Voltar

Faça seu comentário