Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Capacitação abordou a Psicologia na rede pública de educação básica


Capacitação abordou a Psicologia na rede pública de educação básica
2021-10-06

Aconteceu na quinta-feira (30/9) a Capacitação “A Psicologia na Rede de Educação Básica” - Módulo II”. O evento abordou as leis que envolvem a atuação da(o) Psicóloga(o) no ensino básico e a atuação prática das equipes multiprofissionais.
O evento aconteceu no canal do CRP-12 no YouTube e teve, como palestrantes, Clayton Luiz Zanella (CRP - 12/03403) e Mariana Datria Schulze (CRP - 12/09361).  A mediadora foi a conselheira Síntia Regina Bonatti Reif (CRP - 12/01788).
A organização foi da Comissão Especial de Psicologia e Educação (CEPE) e CoRP (Comissão de Relações Públicas).
Além de graduação em Psicologia, Clayton Luiz Zanella possui licenciatura em ciências e biologia e tem três bacharelados: em ciências biológicas, artes visuais e também em serviço social. Tem licenciatura em pedagogia e é mestre em educação.
Mariana Datria Schulze é especialista em interdisciplinaridade, mestre em educação e doutora em Educação pela UFSC. É professora no ensino superior e pesquisadora.
Este encontro - o segundo de uma série de três - também abordou o contexto de atuação dentro das equipes multiprofissionais, envolvendo as trocas sem quebrar o sigilo profissional ou ocorrer em infração ética.
 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário