Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live - Interfaces da prevenção ao suicídio


Live - Interfaces da prevenção ao suicídio
2020-09-10

Data: 17 de setembro (quinta-feira)

Horário: 20 às 22h

Objetivo: Refletir criticamente sobre as estratégias de prevenção ao comportamento suicida em diferentes contextos e públicos.

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas – CREPOP.

Palestrantes:
Roberta Borghetti Alves  - CRP: 12/14756
Doutora e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Responsável pelo Programa de Saúde Mental Universitária- (ACOLHER) da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Docente do Curso de Psicologia e do Mestrado profissional de Psicologia da UNIVALI. Conselheira do décimo plenário do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12). Responsável pela Comissão Psicologia na Gestão de Riscos e Desastres e pelo Centro de Referência Técnica de Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) no CRP-12. Psicóloga da Clínica Contemporaneamente. Editora-chefe da revista científica do CRP-12, Plural. Tem formação voltada ao Comportamento Suicida.

Thaiany Domingues Matos - CRP: 12/16750
Graduada em psicologia pela Univali. Especializanda no manejo clínico de adolescentes e adultos com ideação suicida e automutilação. Psicóloga clínica de orientação psicanalítica.

Karen Rayany Ródio Trevisan - CRP: 12/14070
Psicóloga pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Pós-graduada em Psicologia Clínica com ênfase em Avaliação Psicodiagnóstica, MBA em Gestão do Desenvolvimento Humano e Organizacional. Mestrado em Psicologia no Programa de Pós Graduação em Psicologia - UFSC. Professora na Faculdade Cesusc.

Paola Barros Delben - CRP: 12/14171
Psicóloga, mestre e doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina com ênfase em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo laboratório Fator Humano em pesquisas polares. Co-fundadora da PolarSapiens, plataforma de rastreio e monitoramento para o gerenciamento de riscos em saúde e segurança em ambientes de trabalho, em especial os de difícil acesso. Editora Jr. do periódico científico (qualis A1) revista Psicologia Organizações e Trabalho (Rpot) e 2ª tesoureira da Associação de Pesquisadores Polares e Assuntos do Mar em Início de Carreira (APECS), apoiada pelo Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e pela CAPES.

Mediadora: Conselheira Roberta Borghetti Alves  - CRP: 12/14756

A live será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC


Voltar

Faça seu comentário