Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Roda de Conversa em Criciúma - Veja as Fotos


Roda de Conversa em Criciúma - Veja as Fotos
2023-05-23

A Roda de Conversa preparatória para o Seminário “Psicologia e Extremismos Políticos: subjetivações em contextos de violência e ódio”, realizada em Criciúma neste último dia 20 de maio, foi a última etapa antes do grande evento em Florianópolis. Confira as fotos!

O Seminário, que será realizado no dia 6 de junho, reunirá Nego Bispo, Flávia Cristina Silveira Lemos e Marlene de Fáveri tem como objetivo reunir profissionais, pesquisadoras(es), ativistas para discutir os extremismos políticos em curso no país e, principalmente no Estado de Santa Catarina e articular contribuições e posicionamentos da Psicologia para a compreensão e o enfrentamento de ações de extremismos políticos, violências e ódio.

O evento será realizado na sede da da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina (Fecesc), localizado na Av. Mauro Ramos, 1624 - Centro, na Capital. E quem não puder vir presencialmente, poderá contribuir com a conversa de forma online, já que o evento será transmitido via YouTube!

As inscrições serão lançadas nos próximos dias!

Participe!

#descriçãodaimagem: Quatro cards com fundo bege com as fotos das pessoas que participaram da Roda de Conversa do Seminário "Psicologia, extremismo político e produção de uma sociedade autoritária em Criciúma no último dia 20 de maio. Logo abaixo, está escrito: Fotos da Roda de Conversa em Criciúma. No rodapé a identidade visual do Seminário Psicologia e extremismos políticos, a logo do CRP-12 e logo do XI Plenário.

 

 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário